terça-feira, 22 de setembro de 2015

Gangstar Rio City of Saints (Gangstar Rio A Cidade de Santos)







Descrição do jogo: Gangstar Rio City of Saints (Gangstar Rio A Cidade de Santos):

Gangstar Rio A Cidade de Santos - continuação de uma das favoritas de todas famosa série de jogos gangstar, que se tornou popular em todo o mundo. Recolheu tudo de melhor que estava nas partes anteriores, complementada por peças novas e envolta em uma nova concha de gráficos modernos.

Anjo reencontra os Assassinos com ninguém reconhecê-lo como Raul devido às mudanças faciais, na esperança de encontrar novas informações sobre o carro-bomba. Depois que ele sai em uma missão para defender um esconderijo de drogas, ele descobriu que Andreas, o líder do Assassinos, foi morto em um tiroteio.
Marcelo foi escolhido como o novo líder. Anjo descobre mais tarde em uma van vigilância policial que Marcello e Ana, que na verdade não foi morto, estavam juntos atrás das costas o tempo todo. Ele também descobriu que Marcello detonou a bomba fraudada em seu carro, e Ana matou Andreas no drive-by. Ele passou a fita de vigilância a todos os membros de Assassinos, e depois usou isso como prova de matar Marcello enquanto ele estava fazendo seu discurso. Anjo foi escolhido líder desta vez. Anjo eventualmente rastreia Ana, que estava escondido em um dos hangares do aeroporto, tendo Larissa refém. Ele chama Fumo para encontrá-lo no aeroporto, e Fumo trouxe um tanque Assassinos 'com ele. Os dois abriram caminho para o hangar com o tanque onde Ana está escondida. Eles matam todos os seus guardas e livre Larissa. Anjo então executa Ana. Depois de deixar o hangar, Angel afirma que os Assassinos vai "tomar a cidade maldita de volta.

                                                                       
Tamanho: 847MB APK+DATA

Instalação: 
1°- Basta extrair o APK em Android/Obb
2°- instale o APK e enlouqueça.

DOWNLOAD APK   Android 2.2 e superior. v1.1.6e. ARMv7A 

DOWNLOAD DATA  Android 2.2 e superior. Cache de jogo. v1.1.6e. ARMv7A

Nenhum comentário:

Postar um comentário